CICLISMO

José Simões continua no Averomar

José Simões vai continuar a vestir as cores do Lobos Averomar BTT em 2022. O ciclista de Famalicão, que se sagrou Campeão do Minho de Sub-23 em BTT XCO, parte para a nova época com o objetivo claro de renovar o título e melhorar a prestação na Taça de Portugal.

“Vou continuar a representar o Averomar, é uma equipa onde me sinto em casa e parto com o objetivo de fazer melhor que na época passada, tanto no XCO como no XCM”, começou por afirmar José Simões.

 

“O MEU MAIOR OBJETIVO SERÁ RENOVAR O TÍTULO DE CAMPEÃO DO MINHO”

 

O ciclista famalicense referiu que “o maior objetivo será renovar o título de Campeão do Minho de XCO e tentar melhorar as prestações na Taça de Portugal, já que é a minha última época no escalão Sub-23”.

Quanto às Maratonas (BTT XCM), José Simões confessa que “também gostava de subir de nível, mas irá depender muito do tempo que tenha para treinar, uma vez que é uma modalidade que exige uma carga horária maior”.

 

“FOI UM ANO MUITO POSITIVO”

 

Que balanço fazes da época que terminou, a tua primeira no Averomar? “Foi um ano muito positivo, apesar de ter falhado o objetivo maior, que passava por conquistar um bom resultado no Campeonato Nacional”, mas “consegui manter-me a um bom nível o ano todo e evoluir muito nas Maratonas, mantendo os bons resultados no XCO”.

José Simões conquistou ainda o título de Campeão do Minho de BTT XCO: “um dos meus objetivos desde que comecei a praticar BTT”, refere.

José Simões não participa este ano na época de Ciclocrosse… “foi uma época mais longa que o costume e, por isso, ainda estou a descansar. Vou iniciar mais tarde a preparação para a nova época e estar focado no BTT”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS