CICLISMO

Tomás Mota (ACR Roriz) segundo no Ciclocrosse de Abrantes

Tomás Mota, Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, foi hoje em segundo classificado na prova de Juniores na primeira prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, que decorreu em Abrantes.

O ciclista da equipa de Roriz, Barcelos, gastou 39:12 minutos para percorrer o trajeto, ficando a 14 segundos do vencedor, Rafael Sousa, do Guilhabreu BTT.

Diogo Carreiras, também do ACR Roriz, foi oitavo classificado, enquanto Bruno Lopes terminou no top20.

“CORRIDA BEM DISPUTADA”

No final da prova de abertura da época de Ciclocrosse, o ciclista da zona de Leiria, mostrou-se satisfeito com o segundo lugar, mas referiu que “cometi alguns erros”.

“Foi uma prova muito bem disputada de início ao fim. Consegui fazer segundo lugar, mas com alguns erros”, referiu Tomás Mota.

O ciclista do clube de Roriz considera que “é um bom começa de época de Ciclocrosse”, mas salientou que “senti que podia ter minimizado os erros”.

No entanto: “partindo de último e tendo feito uma boa recuperação estou contente com o resultado”.

Quanto a objetivos na Taça de Portugal de Ciclocrosse, Tomás Mota afirmou que “o objetivo passa por lutar com tudo pela Taça de Portugal”.

Foto: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS