CICLISMO

João Cruz 41.º na República Checa

João Cruz, ciclista de Viana do Castelo que alinha AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde, concluiu o circuito UCI Junior Series, que se disputou em Nové Město na Moravě, República Checa, no 41.º lugar.

O ciclista minhoto ficou retido no início da prova devido a uma queda dos corredores que seguiam imediatamente à sua frente, atrasando-se bastante, mas acabou por fazer uma corrida em progressão e cortou a meta no 41.º lugar a cerca de cinco minutos do vencedor, o suíço Finn Treudler.

Ainda em Juniores, Mariana Líbano ficou no 33.º posto, a 11m34s da vencedora, a helvética Lea Huber.

Raquel Queirós participou na Taça do Mundo de Cross Country Olímpico (XCO) e conseguiu o 19.º lugar na corrida de sub-23 femininas. A ciclista portuguesa gastou mais 6m53s do que a austríaca Mona Mitterwallner, a grande vencedora da prova de hoje.

A famalicense Joana Monteiro e Mário Costa, ao serviço da Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde, participam nas provas de Elites, que estão marcadas para este domingo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS