BASQUETEBOL

Susana Carvalheira: “estamos focadas no objetivo que é ganhar”

“Estamos focadas em trabalhar para conseguirmos atingir o nosso objetivo que é ganhar” foi assim que Susana Carvalheira, atleta de Braga que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, começou por abordar o jogo desta tarde com a Grécia, de qualificação para a Women’s EuroBasket 2023.

Portugal joga na Grécia, a partir das 16 horas, em jogo da segunda jornada e depois de ter batido a Estónia na quinta-feira.

Para Susana Carvalheira o jogo de hoje não se apresenta fácil… “Sabemos que vai ser um jogo difícil e muito diferente do anterior”.

Sobre o embate com a Estónia, a atleta de Braga referiu que “foi um jogo bem disputado e nós sabíamos o papel que tínhamos e aquilo que tinha de ser feito para conseguir a vitória”.

“A diferença de pontos nesta competição também é muito importante, no final pode fazer toda a diferença”, afirmou.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS