BASQUETEBOL

Vitória SC joga com Algés ou Boa Viagem

O Vitória SC desloca-se ao recinto do vencedor do jogo Algés-Boa Viagem, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal feminina de Basquetebol, ditou o sorteio realizado esta tarde.

Os oitavos-de-final da Taça de Portugal estão agendados para os dias cinco, seis e sete de janeiro, e a equipa treinada por Rui Costa, que quarta-feira defronta o CPN para a Liga Shoiy, medirá forças com uma equipa da I Divisão, o Algés ou o Boa Viagem.

Confirmando a passagem aos quartos-de-final, o Vitória SC terá como adversário o vencedor do jogo sete, que opõe o Estoril BC/SIMECQ – CPN Imopartner

Os jogos dos oitavos-de-final são os seguintes:

Jogo 1 – Galitos/Clínica Dr. Semblano – União Sportiva

Jogo 2 – CB Queluz – Quinta dos Lombos

Jogo 3 – CAB Madeira – GDESSA Barreiro

Jogo 4 – vencedor Estoril BC/SIMECQ – CPN Imopartner

Jogo 5 – Olivais FC – AD Vagos

Jogo 6 – Académico FC – Guifões SC

Jogo 7 – vencedor Algés / Boa Viagem – Vitória SC

Jogo 8 – vencedor CD José Régio / Esgueira/Aveiro/Sarifer – AD Sanjoanense

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...