CICLISMO

José Dias e Hans Becking vencem Brasil Ride

José Dias, ciclista de Barcelos, e Hans Becking, da Buff Scott MTB Team, foram os grandes vencedores do Brasil Ride, prova por etapas que terminou esta tarde.

A equipa de José Dias terminou a etapa de hoje, numa extensão de 46.7 quilómetros, no segundo lugar e confirmou a liderança da Geral da prova com o tempo de 21:15:04 horas, menos 18 minutos que a dupla brasileira Gustavo Xavier e Alex Malacarne.

Marco Macedo, ciclista da SAERTEX Portugal/Edaetech, que faz dupla com Valério Ferreira (Portugal BrazilRide/Epica Bike Store) terminou a Geral do Brasil Ride na 21.ª posição, sendo terceiros na Geral da Categoria.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS