BASQUETEBOL

Três minhotos no estágio da Seleção Nacional de BCR

Sílvio Nogueira, Henrique Sousa e José Gonçalves estão convocados para participar no segundo estágio da Seleção Nacional A de BCR, que se realiza entre 30 de novembro e cinco de dezembro no Centro de Estágio do Luso.

Para este segundo estágio de preparação para o Campeonato da Europa de 2022, o selecionador nacional Marco Galego chamou 12, que terão ainda a oportunidade de realizar dois jogos com a equipa de BCR de Espanha, nos dias quatro e cinco de dezembro.

De referir que do primeiro estágio, realizado em outubro, saíram, por várias razões, Filipe Carneiro, Hélder Freitas e Márcio Dias.

A equipa técnica, composta por Marco Galego e o bracarense Ricardo Vieira, chamaram os seguintes atletas:

BC Gaia: Pedro Bártolo, Miguel Reis, Luís Domingos e João Rumor.

APD Braga: Sílvio Nogueira, Henrique Sousa e José Gonçalves.

APD Lisboa: Ahmat Afashokov, Ângelo Pereira.

GDD Alcoitão: Hugo Maia.

APD Sintra: Ibrahim Mandjam.

CAPSAAA Paris: Christophe da Silva.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS