ATLETISMO

Ana Marinho terceira no Interassociações de Sub-20

Ana Marinho, atleta da Escola Atletismo Rosa Oliveira, esteve em grande destaque ao serviço da Seleção de Sub-20 da Associação de Atletismo de Braga, que no fim de semana participou no Interassociações de Corta-Mato, prova inserida no 31.º Corta-Mato Cidade de Amora, que decorreu no Seixal.

A atleta de Joane cortou a meta na terceira posição e assegurou a subida ao pódio, contribuindo decisivamente para o sétimo lugar coletivo da AAB.

Para além de Asna Marinho, a AAB fez-se representar ainda por Cátia Silva, também a EARO, que terminou na 16.ª posição, Rui Oliveira (EARO), que foi sétimo, e ainda Alfredo Fernandes (Vitória SC), que foi 25.º.

 

ANA MARINHO: “FELIZ COM O RESULTADO”

 

“Fiquei feliz com o resultado obtido”, foi assim que Ana Marinho, atleta que esteve em representação da Associação de Atletismo de Braga e do seu clube, EARO, comentou o terceiro lugar obtido no Corta-Mato Cidade de Amora.

Ana Marinho referiu que “este ano a prova realizou-se num percurso diferente dos anos anteriores, mas ainda assim a sua exigência manteve-se. Parti com o objetivo de tentar alcançar a melhor qualificação possível e honrar a camisola que representava. Penso que o meu desempenho foi muito positivo e foi uma boa forma de preparar tudo o que se avizinha”.

Afirmando que “foi um dia de boas sensações”, Ana Marinho considerou ainda que “começar a época a representar a AAB é sempre muito bom. É um bom indicador e uma forma de motivação para começar esta nova época”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...