Sem categoria

Ricardo Silva (Moto Galos) vence 1.º Troféu Nacional de Flat Track

Ricardo Silva, da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, foi o grande vencedor 1.º Troféu Nacional de Flat Track na categoria de Elite.

O piloto da Moto Galos (Honda) venceu as duas últimas provas da Dirt Bike Pro, totalizando 280 pontos na geral, consolidando o primeiro lugar.  Carlos Sá (Yamaha) e José Lima (Honda) completaram o pódio.

Ainda na categoria principal, o barcelense Nélson Cruz (KTM) ficou em oitavo lugar, apesar da ausência nos desafios algarvios, por estar em preparação para a derradeira etapa da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade, a 30 e 31 de outubro, no Circuito do Estoril.

KEVIN MATIAS SEGUNDO EM TRACKER STARTER

Kevin Matias (Suzuki) também esteve em destaque ao fazer segundo lugar em Tracker Starter, classe ganha por Maurício Santos (Honda). Fábio Felícia, do Team Satanás, venceu a Tracker Pro; Rodrigo Falcão a Pit Bike Mini MX.

Pedro Guimarães (KTM) participou em Hobby, para os pilotos não federados, tendo sido segundo nos desafios de Barcelos e Póvoa de Varzim.

O Troféu Nacional de Flat Track contemplou quatro provas: em Barcelos, Póvoa de Varzim e São Bartolomeu de Messines, onde se disputou ronda dupla no fim de semana. A competição da recente modalidade federada regressa em 2022 já em forma de campeonato.

Fotos: FMP

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS