ATLETISMO

Liberdade FC “com bons resultados” no Corta-Mato de Preparação

O Liberdade FC esteve em destaque no Corta-Mato de Preparação da Associação de Atletismo de Braga, que se realizou domingo no Parque Desportivo e de Lazer de Souto – Santa Maria, em Guimarães.

Numa prova que reuniu atletas dos escalões de Benjamins a Veteranos das várias Associações da Região Norte do país, o conjunto de Calendário, Famalicão, apresentou-se com 12 atletas comandados pela treinadora Tânia Silva.

O Liberdade FC, que este ano conta com um total de 29 atletas federados, mas “com todo o potencial para aumentar o número”, como referiu Tânia Silva, conseguiu nesta primeira prova do ano “dar mostras do excelente trabalho desenvolvido por toda a equipa neste arranque da nova época”.

Na hora de faze o balanço da prova, Tânia Silva lembrou ainda “o acompanhamento e apoio incondicional dos familiares destes jovens”.

RESULTADOS

Em termos de resultado, o grande destaque vai para Maria Rodrigues, que fez terceiro lugar na prova de Infantis. Inês Sousa ficou às portas do pódio em Iniciados, o mesmo aconteceu a Alfredo Fernandes em Juniores.

Os resultados obtidos pelo Liberdade FC são os seguintes:

Benjamins A: 5.º Teresa Lopes; 6.º Leonor Lopes.

Benjamins B: 10.º Carolina Faria; 17.º Camila Araújo.

Infantis: 3.º Maria Rodrigues; 8.º Clara Costa.

Iniciados: 4.º Inês Sousa; 11.º Beatriz Faria.

Juvenis: 5.º Eduardo Salazar; 6.º Joana Ferreira.

Juniores: 4.º Alfredo Fernandes.

Seniores: 8.º Tânia Silva.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS