NATAÇÃO

GDN Famalicão com balanço positivo da Prova de Preparação

“Foi mais um fim-de-semana de competição fantástico”, foi assim que Pedro Faia, coordenador técnico do GDN Famalicão, começou por abordar a participação do clube nas Provas de Preparação de Juvenis, Juniores e Seniores, que decorreram no fim de semana, nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira.

O GDN Famalicão marcou presença, nesta que foi a primeira prova da época, com cerca de 30 atletas, que “estiveram em excelente nível e com determinação, empenho e o compromisso que os caracteriza e conseguiram alcançar inúmeros recordes pessoais, mínimos de participação para os Campeonatos Zonais e Campeonatos Nacionais”.

“Um motivo de enorme orgulho foi o conjunto de bons resultados que os nossos atletas conseguiram, permitindo aferir os mecanismos de preparação que estamos a desenvolver com vista às grandes competições”, disse Pedro Faia, que garantiu que “foi uma avaliação bastante positiva, que pretendemos otimizar na procura da excelência dos resultados”.

Afirmando que “já estamos ansiosos pelas próximas competições, nomeadamente, o Campeonato Regional”, o responsável do GDN Famalicão salientou que “o caminho faz-se caminhando e creio que o estamos a fazer de forma sustentada. Parabéns a todos os nossos nadadores”

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS