BASQUETEBOL

Famalicense recebe Juvemaia-ACDC

O Famalicense recebe o Juvemais-ACDC na primeira eliminatória da segunda fase da Taça de Portugal masculino de Basquetebol, ditou o sorteio realizado esta tarde.

O conjunto de Armando Andrade conta assim com o fator casa a seu favor perante um adversário de escalão superior (I Divisão).

O SC Braga defronta uma equipa de escalão inferior, mas terá de jogar fora de portas, deslocando-se ao recinto do Salesianos do Estoril.

MIGUEL CORREIA: “FOI UM BOM SORTEIO PARA NÓS”

O Famalicense saiu satisfeito com o sorteio da Taça de Portugal. Miguel Correia, diretor do clube de Famalicão, referiu que “foi um bom sorteio para nós, porque queríamos evitar uma deslocação grande e queríamos jogar contra uma equipa de uma divisão superior para dar intensidade aos nossos rapazes”.

“Acabamos por jogar em casa contra uma equipa muito boa da divisão acima (I Divisão). Vai-nos obrigar a subir o nível de jogo para conseguirmos discutir o jogo”.

De referir que o Famalicense bateu, no sábado à noite, o CD José Régio por 44-54.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS