CICLISMO

José Lourenço, Pedro Dias e Carlos Soares Campeões Nacionais de Maratonas BTT

José Lourenço e Pedro Dias, ambos da SPAC BTT, e Carlos Soares, da SAERTEX Portugal/Edaetech, sagraram-se esta tarde Campeões Nacionais de Maratonas BTT (XCM), numa prova que se realizou em Mortágua de baixo de uma intensa chuva e muito frio.

O limiano José Lourenço venceu em Master35, deixando na segunda posição Márcio Lourenço, da SAERTEX Portugal/Edaetech.

Em Master 45, o vianense Pedro Dias (SPAC BTT) foi o mais forte e cortou a meta ao fim de 5:07:18h, deixando o segundo classificado a mais de 13 minutos.

Em Master 50 assistiu-se a uma luta renhida entre o ciclista da SAERTEX, Carlos Soares, e João Gomes (BTTGardunha). O atleta do clube de Viana do Castelo levou a melhor e conquistou a camisola de Campeão Nacional.

Por equipas o SPAC BTT sagrou-se Campeã Nacional de Masters.

Em atualização

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS