“Acho que temos um percurso especial. Não quer dizer que seja melhor ou pior que os outros, apenas é diferente”, disse Casimiro Oliveira, um dos responsáveis da Associação TOCAndar, encarregue pela criação da pista das 3H de Resistência BTT TOCAndar, sexta prova do Campeonato Concelhio 3H de Resistência BTT Famalicão.
Casimiro Oliveira considera que “a pista é acessível a todas as pessoas” e adiantou que “o percurso todo ele é motivador e acima de tudo divertido, mas também com algumas surpresas para os participantes”.
Deu muito trabalho fazer a pista e determinar o percurso? “Na realidade sim, deu bastante trabalho e ainda continua a dar”, disse Casimiro Oliveira, que adiantou que “felizmente temos pessoas que gostaram da ideia e abriram as portas para entrarmos em terrenos privados. O que facilita bastante o nosso trabalho”.
A cerca de três semanas da realização da prova, a pista das 3H de Resistência BTT TOCAndar está praticamente pronta… “faltam pequenos pormenores porque a maior parte já está pronta e definida”.
De referir que as 3H de Resistência BTT TOCAndar realiza-se a nove de setembro e as inscrições decorrem a bom ritmo, esperando a Associação chegar às três centenas.