Sem categoria

Diogo Craveiro apurado para os Jogos Mundiais

Diogo Craveiro, treinador do HC Fão, está apurado para participar nos Jogos Mundiais, que se realizam de 7 a 17 de julho de 2022, em Birmingham, nos EUA, confirmou hoje a World Skate.

O apuramento tem como base os resultados obtidos no Campeonato do Mundo, que se realizou recentemente no Paraguai. Portugal vê assim três atletas apurados para os Jogos Mundiais, são eles Ana Walgode e Pedro Walgode, que se sagraram Vice-Campeões do Mundo em Pares Dança, e Diogo Craveiro, que terminou na quinta posição em Patinagem Livre.

Em declarações ao site da FPP, Diogo Craveiro considera, atleta do Rolar Matosinhos e que este ano assume a responsabilidade da equipa de competição do HC Fão, considerou que “participar nos Jogos Mundiais é desde há alguns anos o meu grande objetivo, uma vez que esta competição equivale aos Jogos Olímpicos para nós, modalidades não olímpicas. Por isso, é um enorme orgulho poder representar Portugal neste grande desafio”.

Foto: FPP

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS