BASQUETEBOL

Diogo Martins na Eurocup Women

Diogo Martins, árbitro da Associação de Basquetebol de Braga, vai estar, esta quarta-feira, em Madrid, Espanha, para dirigir o encontro entre o Estudiantes Madrid e LDLC Asvel, de França, jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Eurocup Women e que está marcado para as 20.30 horas.

O árbitro bracarense já se encontra em Madrid desde segunda-feira e diz-se preparado para mais este desafio internacional…

“Estou a encarar esta nomeação com responsabilidade e vontade de querer demonstrar um bom trabalho. Quero aproveitar as oportunidades que tenho recebido e fazer por merecer mais nomeações”, disse Diogo Martins.

O árbitro bracarense, que no fim de semana esteve nos Açores a dirigir o encontro da Liga Betclic, referiu que “o formato dos jogos individuais permite mais nomeações e só tenho de aproveitar o voto de confiança”.

SURPREENDIDO E FOCADO

Ainda antes de viajar para Madrid, Diogo Martins recebeu uma nova nomeação… “acabei por ficar um pouco surpreendido”, mas “é bom sinal e eu não posso perder o foco”.

Diogo Martins está então nomeado pela FIBA Europa para dirigir o encontro entre a Flammes Carolo Basket e o Virtus Segafredo Bolonha, que se realiza no dia 20 de outubro em Charleville-Mézères, em França.

Diogo Martins, que tem estado nomeado para os jogos da Liga Betclic, considera que “ao estarmos no ativo a nível nacional ficamos com uma rotina de jogos e vamos crescendo de jogo para jogo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS