BASQUETEBOL

SC Braga recebe Guifões

O SC Braga recebe esta tarde, a partir das 18.30 horas, o Guifões, naquele que é o jogo grande da jornada inaugural da Zona Norte do Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Em campo vão estar duas equipas que se apresentam como candidatas aos lugares cimeiros e que vão fazer tudo para somar hoje a primeira vitória.

O SC Braga, com algumas mexidas no plantel, vai entrar em campo ciente que “para vencer este jogo, teremos de ser muito agressivos na defesa, executar bem as coisas simples e jogar em equipa”, disse Pedro Grenha, treinador da equipa bracarense.

Pedro Grenha referiu que “estamos contentes por poder voltar a competir e por finalmente podermos voltar a preencher as bancadas do nosso pavilhão e ter o apoio dos nossos adeptos. Jogar em casa tem de ser diferente e queremos que os nossos adversários sintam isso”.

Sobre a preparação, Pedro Grenha salientou que “os treinos têm corrido bem, sentimos que a equipa está preparada para competir e lutar por uma vitória neste jogo. O Guifões é um adversário forte e que, naturalmente, irá procurar impor o seu jogo e tirar partido dos pontos fortes dos seus principais jogadores”, mas “vão jogar em nossa casa e isso nunca será fácil para quem vier a Braga”.

PROGRAMA DE JOGOS

21.30H: CB Viana – CAB Madeira

21.30h: Académico FC – GDB Leça

18.30h: SC Braga – Guifões

Amanhã

18h: Juvemaia – BC Barcelos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS