BASQUETEBOL

SC Braga joga em Vila do Conde: “para lutar pela vitória”

O SC Braga desloca-se esta noite a Vila do Conde para defrontar, a partir das 21.30 horas, o CD José Régio, em jogo da primeira jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Basquetebol.

Em Braga o jogo está a ser encarado com confiança e muita vontade de “competir e lutar pela vitória”, como garantiu o treinador José Alves Aldana.

“Não conheço muito bem a equipa do Régio, já vi o jogo do SC Braga contra o Régio da época passada e vejo uma equipa com qualidade e talento. Sei que acabaram época passada em segundo lugar no Zona Norte A”, disse aquele treinador que adiantou que “posto isso, preparamos o jogo como preparamos todos os jogos, com o intuito de competir e lutar pela vitória. O nosso trabalho e qualidade vai-nos validar e de certeza que será um bom jogo”.

Para o encontro desta noite, José Alves Aldana não pode contar com todo o grupo… “temos uma baixa que por questões pessoais não poderá dar o seu contributo nesta jornada”.

BC LIMIENSE RECEBE VITÓRIA SC

O BC Limiense, que este ano volta a ser orientado por Irina Lourenço, é a primeira das equipas do Minho a entrar em ação. A equipa de Ponte de Lima recebe às 15 horas o Vitória SC Sub-22, num jogo que promete muita luta.

O Maria da Fonte, que este ano arranca com a equipa Sénior feminina, também joga esta tarde e para medir forças com sempre complicado GDB Leça. O jogo está marcado para as 18.30h.

O FC Vizela estreia-se com a equipa Sénior feminina a jogar em casa, amanhã, pelas 17 horas, frente ao CD Póvoa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS