BASQUETEBOL

Herikson Quintas e Kalebe Lauback reforçam BC Barcelos

Herikson Quintas (ex-SC Braga) e Kalebe Lauback (ex-FC Porto) são os mais recentes reforços do BC Barcelos, clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol (CNB1).

Herikson Quintas, natural de São Tomé e Príncipe, tem 29 anos e joga a Poste. Na época passada alinhou pelo SC Braga, depois de ter jogado do AC Moscavide, Guarda Basket e CAD Coimbra.

Kalebe Lauback, também joga a Poste, e sai da Formação do FC Porto. O brasileiro tem 18 anos e 1.98m de altura.

Estes dois jogadores juntam-se aos já anunciados Miguel Ribeiro, Base ex-GDAS que regressa ao BC Barcelos, e Gonçalo Brandão, Extremo de 25 anos que na época finda esteve ao serviço do CAA Salesianos.

O BC Barcelos anunciou ainda a renovação com Daniel Ramos, David Sá e Hélder Ferreira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS