Sem categoria

Bruna Parente e André Pinto nos ‘quartos’ do mundial de Remo de Mar

Bruna Parente e André Pinto, atletas do Viana Remadores do Lima que se encontram ao serviço da Seleção Nacional, asseguraram esta tarde a presença nos quartos de final do Campeonato do Mundo de Remo de Mar “Beach Sprints em Oeiras”.

A dupla minhota, que até nem começou bem o dia, terminando a primeira prova d amanhã na oitava posição, bateu a dupla italiana no acesso aos quartos de final.

“A PRIMEIRA PROVA CORREU MAL”

Bruna Parente faz um balanço positivo do primeiro dia de provas, essencialmente, porque “seguimos para os quartos de final”, mas salientou que “a primeira prova correu mal em todos os aspetos e, para ser sincera, pensei que ficássemos num mau lugar logo no início. Ficamos em oitavo de manhã, o que foi bom e o que nos levou a competir com os italianos, que tinham ficado em nono, durante a tarde”.

“NA PROVA DA TARDE TÍNHAMOS OBRIGATORIAMENTE DE FICAR EM PRIMEIRO… E CONSEGUIMOS”

“Na prova da tarde tínhamos obrigatoriamente de ficar em primeiro para passar aos quartos e conseguimos. A prova correu bastante bem e conseguimos acabar à frente, o que foi bastante bom”, disse Bruna Parente, que adiantou que “agora venham os quartos de final!”.

A dupla minhota, que compete em Double-Scull Misto (C2x Misto) ainda não sabe quem vai defrontar amanhã, mas o importante “agora +e descansar para estarmos no nosso melhor amanhã” garantiu Bruna Parente.

Fotos: FPR

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...