Bruna Parente e André Pinto, atletas do Viana Remadores do Lima que se encontram ao serviço da Seleção Nacional, asseguraram esta tarde a presença nos quartos de final do Campeonato do Mundo de Remo de Mar “Beach Sprints em Oeiras”.
A dupla minhota, que até nem começou bem o dia, terminando a primeira prova d amanhã na oitava posição, bateu a dupla italiana no acesso aos quartos de final.
“A PRIMEIRA PROVA CORREU MAL”
Bruna Parente faz um balanço positivo do primeiro dia de provas, essencialmente, porque “seguimos para os quartos de final”, mas salientou que “a primeira prova correu mal em todos os aspetos e, para ser sincera, pensei que ficássemos num mau lugar logo no início. Ficamos em oitavo de manhã, o que foi bom e o que nos levou a competir com os italianos, que tinham ficado em nono, durante a tarde”.
“NA PROVA DA TARDE TÍNHAMOS OBRIGATORIAMENTE DE FICAR EM PRIMEIRO… E CONSEGUIMOS”
“Na prova da tarde tínhamos obrigatoriamente de ficar em primeiro para passar aos quartos e conseguimos. A prova correu bastante bem e conseguimos acabar à frente, o que foi bastante bom”, disse Bruna Parente, que adiantou que “agora venham os quartos de final!”.
A dupla minhota, que compete em Double-Scull Misto (C2x Misto) ainda não sabe quem vai defrontar amanhã, mas o importante “agora +e descansar para estarmos no nosso melhor amanhã” garantiu Bruna Parente.
Fotos: FPR