ATLETISMO

Rúben Veloso no Furfor Running Project

Rúben Veloso, atleta dos Arcos de Valdevez, vai representar a Furfor Running Project na nova temporada.

O atleta, que na última temporada esteve ao serviço da EDV-Viana Trail, já se estreou com as novas cores, mas numa prova diferente o Monção-Melgaço Granfondo – “foi para treinar e desfrutar com os amigos”, garantiu. A estreia a sério está marcada para dia três de outubro, no Grande Prémio de Montanha em Valdeorras, Ourense.

Rúben Veloso integra assim “um projeto a nível nacional e internacional”, uma marca que aposta nos atletas mais jovens… “é uma grande equipa que dá grandes oportunidades e boas condições”.

“UMA OPORTUNIDADE ÚNICA NA CARREIRA”

Para o atleta dos Arcos de Valdevez “esta é uma oportunidade única na carreira e não hesitei. São pessoas que me apoiavam já em algumas provas e quando surgiu o convite aceitei”.

Quanto a objetivos, Rúben Veloso, mais conhecido por ‘Flechinha’ no Trail, não tem dúvidas… “a minha grande aposta vai para o Campeonato Nacional de Trail e Ultra Trail, bem como o UTMB Mont Blanc”.

O atleta minhoto já iniciou a preparação para a nova época e já tem duas provas agendadas para outubro: “dia três vou a uma prova em Espanha, o Grande Prémio de Monhanha, e de 15 a 17 participo numa prova por etapas, o Ultra Sanabria. Vou aproveitar estas provas para tentar fazer bons resultados, pois são grandes provas”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS