Sem categoria

Grupo Nun’Álvares: “esta convocatória é o resultado de anos de empenho”

“Esta pré-convocatória representa a evolução significativa que se faz sentir na Associação de Patinagem do Minho, na Patinagem Artística, em especial na disciplina de Solo Dance” foi assim que Mariana Fernandes, treinadora de Solo Dance do Grupo Nun’Álvares abordou a convocatória de Mário Lago, em que se destaca a presença de quatro atletas do clube.

Ana Leonor Povo e Maria Leonor Ferreira, no escalão Infantil, e Gonçalo Cunha e Francisco Andrade, no escalão de Iniciado, são os atletas do Grupo Nun’Álvares que vão marcar presença no estágio de observação para a Taça da Europa, que se realiza quinta-feira, em Paredes, local que recebe o evento internacional em novembro.

 

MARTA GONÇALVES: “ATLETAS FICARAM MUITO FELIZES”

 

Marta Gonçalves, responsável pela secção de Patinagem Artística do GNA, começou por referir que “os atletas ficaram muito felizes pelo reconhecimento do seu trabalho” e acrescentou que “esta convocatória é o resultado de anos de empenho da parte dos atletas e das treinadoras, não esquecendo, claro, a importância do papel dos pais em mais esta conquista. Sem eles, sem o seu apoio e acompanhamento, nada disto seria possível”.

A responsável do GNA considera que “temos uma equipa verdadeiramente unida nos objetivos, que acredita que não há impossíveis e que com trabalho chegaremos bem longe. As pedras que nos vão aparecendo no caminho, nomeadamente, aquelas que foram trazidas por este vírus maldito, apenas têm servido para nos fazerem renascer mais fortes e com mais fé num futuro próspero em vitórias”.

 

LEONOR MAGALHÃES NO ‘NACIONAL’ DE PATINAGEM LIVRE

 

O Grupo Nun’Álvares esteve presente, no fim de semana, no Campeonato Nacional de Patinagem Livre através de Leonor Magalhães, que brilhou na Programa Longo…

“Na realidade, tivemos duas atletas convocadas para o Campeonato Nacional de Patinagem livre, a Leonor Magalhães e a Maria Rita Gonçalves. Infelizmente, a Maria Rita não chegou a participar devido a um acidente que lhe aconteceu uns dias antes. Foi um orgulho muito grande ver a prestação da nossa atleta do escalão Júnior, Leonor Magalhães. Fez um Programa Longo absolutamente fantástico, deixando todos quantos assistiram com a certeza de que ainda muito se vai ouvir falar desta atleta Nun’Alvarista”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS