Sem categoria

Joana Magalhães (CCPA): “estamos muito felizes”

“Estamos muito gratos pela confiança que o selecionador nacional depositou em nós!  E obviamente muito felizes”, foi assim que Joana Magalhães, treinadora do Clube Cávado Patinagem Artística (CCPA), reagiu à pré-convocatória de dois atletas para o estágio da Seleção Nacional de Solo Dance, que prepara a Taça da Europa.

O selecionador nacional Mário Lago convocou a atleta Infantil Maria Silva Antunes e o Cadete Masculino Américo Dinis Alves.

Joana Magalhães referiu que “nós trabalhamos muito, mas esta convocatória está para além das nossas expectativas.  A verdade é que com as paragens provocadas pela pandemia, só estamos no clube há ano, e, portanto, esta pré-convocatória vem reforçar o trabalho sério e mostrar que estamos no caminho certo para atingir os nossos objetivos.”.

“É A CEREJA EM CIMA DO BOLO PARA ESTES ATLETAS”

A treinadora do CCPA considera que “a Maria e o Dinis merecem muito esta vitória! Sim, porque para nós a convocatória para o visionamento é já uma vitória.  E estes miúdos e as suas famílias têm sido incansáveis, com um compromisso com a modalidade fantástico”.

“É cereja em cima do bolo para estes atletas que foram Campeões Regionais de Dança no CCPA”, disse Joana Magalhães, que fez questão de dar os parabéns “aos restantes atletas do Minho!! O Minho está bom e recomenda-se #vamosminho”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS