CICLISMO

Tiago Machado (Rádio Popular) com sentimento do dever cumprido

Tiago Machado, ciclista de Famalicão que alinha na Rádio Popular-Boavista, termina a época 2021 com o sentimento do dever cumprido e o amargo de boca do abandono da Volta a Portugal em Bicicleta.

“Acho que cumpri com o que me pediram”, começou por referir o ciclista famalicense, que adiantou que “apenas tenho a lamentar o abandono precoce da Volta a Portugal devido ao Covid-19”.

Tiago Machado continua a trabalhar, apesar de já não haver provas em Portugal, porque “as férias foram quando estive confinado devido ao Covid”.

“GOSTEI MUITO DA CLÁSSICA DE VIANA…”

Questionado sobre qual foi a prova que mais lhe agradou, Tiago Machado referiu que “por norma não distingo uns momentos dos outros, mas este ano gostei muito da Clássica de Viana, do GP Joaquim Agostinho, dos dias em que estive na Volta a Portugal e do GP JN”.

Este ano foram algumas as provas que tiveram etapas a passar no Minho, forma provas especiais por isso? “Sem dúvida… passar na minha região é sempre especial. Sinto-me em casa e o apoio da família e dos amigos torna tudo mais fácil”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS