Tiago Machado, ciclista de Famalicão que alinha na Rádio Popular-Boavista, termina a época 2021 com o sentimento do dever cumprido e o amargo de boca do abandono da Volta a Portugal em Bicicleta.
“Acho que cumpri com o que me pediram”, começou por referir o ciclista famalicense, que adiantou que “apenas tenho a lamentar o abandono precoce da Volta a Portugal devido ao Covid-19”.
Tiago Machado continua a trabalhar, apesar de já não haver provas em Portugal, porque “as férias foram quando estive confinado devido ao Covid”.
“GOSTEI MUITO DA CLÁSSICA DE VIANA…”
Questionado sobre qual foi a prova que mais lhe agradou, Tiago Machado referiu que “por norma não distingo uns momentos dos outros, mas este ano gostei muito da Clássica de Viana, do GP Joaquim Agostinho, dos dias em que estive na Volta a Portugal e do GP JN”.
Este ano foram algumas as provas que tiveram etapas a passar no Minho, forma provas especiais por isso? “Sem dúvida… passar na minha região é sempre especial. Sinto-me em casa e o apoio da família e dos amigos torna tudo mais fácil”.