ATLETISMO

Rosa Oliveira: “este título é um marco histórico”

“O título conquistado pelas atletas Ana Marinho, Cátia Silva, Diana Silva e Beatriz Fonseca é, sem dúvida, um marco histórico para a nossa escolinha”, disse Rosa Oliveira, responsável pela Escola de Atletismo Rosa Oliveira, clube que, no fim de semana, se sagrou Campeão Nacional de Juniores no Campeonato Nacional de Estrada, que decorreu em Felgueiras.

Rosa Oliveira salientou que “esta é a primeira vez que a EARO alcança um primeiro lugar a nível nacional por equipas, título este que já ambicionávamos há já alguns anos”.

“Foi um momento muito feliz quer para as atletas em questão quer para o clube, sabíamos que este ano era a oportunidade de alcançar esse sonho e não a deixamos escapar”, referiu.

Rosa Oliveira considera que esta vitória “refletiu o trabalho de equipa e a união destas jovens atletas que com esta conquista sai reforçada”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS