BASQUETEBOL

Alexandre Oliveira à frente dos Sub-21 e Sub-18 do GDAS

Alexandre Oliveira vai continuar à frente das equipas de Sub-21 e Sub-18 masculino de Basquetebol do Grupo Desportivo André Soares.

O conjunto bracarense, que na época passada conquistou o único título em disputa da Associação de Basquetebol de Braga – o Campeonato Regional de Sub-21 – pretende dar continuidade ao trabalho realizado e já decidiu “vamos avançar com a equipa de Sub-21″, até porque não “podemos ter equipa de Seniores B”, uma vez que o GDAS milita no Campeonato Nacional da II Divisão.

Alexandre Oliveira referiu que “internamente decidimos avançar com a equipa de Sub-21. Aguardamos agora a decisão da ABB. Se não organizar competições de Sub-21 teremos de procurar fora da Associação”.

As equipas de Sub-21 e Sub-18, que já se encontram a trabalhar ao ar livre desde a semana passada, partem para a nova época com o grande objetivo “de estar nos momentos de decisão. Queremos estar na luta pelos títulos, tal como aconteceu o ano passado em que conseguimos ganhar o único título em disputa na ABB”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS