BASQUETEBOL

SC Braga impõe-se no recinto do Sampaense

O SC Braga bateu, esta tarde, o Sampaense, por 65-81, em jogo da ronda inaugural da Proliga masculina de Basquetebol.
A equipa de Pedro Grenha até entrou a perder (20-16), mas reagiu e ao intervalo perdia apenas por um ponto.
No segundo tempo, o SC Braga entrou mais forte, assumiu o jogo e foi aumentando a vantagem (15-24 e 16-24).
O SC Braga entra assim da melhor maneira na edição 2024/25 da Proliga, em que parte com ambições de estar na discussão das posições de play-off.
Kendrick Tchoua foi o melhor jogador do encontro ao fazer 20 pontos, seis ressaltos, uma assistência e um roubo de bola.
Jesse II foi o melhor marcado, com 25 pontos, Lamine Banora o melhor nos ressaltos (10) e Tedoyame Simão destacou-se nas assistências.
O Illiabum, treinado pelo bracarense Carlos Fechas, deslocou-se ao recinto do Maia BC, que tem nas suas fileiras o famalicense Yago Carrera, e venceu por 65-78.
O Vasco da Gama, que contou com o contributo do bracarense Arthur Gomes, venceu, fora de portas, o Sangalhos por 71-81.

RESULTADOS

Queluz – CAB Madeira, 55-65
Sampaense – SC Braga, 65-81
Sangalhos – Vasco Gama, 71-81
Maia BC – Illiabum, 65-78
Portimonense – BSA, 60-53
Lusitânia – Benfica Sub-23, 60-59
FC Barreirense – Imortal Sub-23, 69-81
Galitos – Ginásio

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...