CICLISMO

Beatriz Pereira 36.ª em Espanha

Beatriz Pereira, ciclista de Famalicão que alinha no Bairrada, fez hoje 36.º lugar na primeira etapa da Bizkaikoloreak, prova da Taça das Nações de Juniores Femininas, que decorre no País Basco, em Espanha.

A etapa de hoje, que teve partida e chegada em Abadiño, teve uma extensão de 55,3 quilómetros e a ciclista famalicense, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, gastou mais um minuto que a vencedora, a espanhola, Lúcia Ruiz.

A segunda etapa, que se realiza este domingo, tem uma extensão de 72,1 quilómetros, com partida e chegada em Iurreta.

Foto: Rafa Etxebarria

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS