CICLISMO

Victor Paula vence Camisola Azul no ‘Ribera Del Duero’

Victor Paula, da Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact, conquistou a Camisola Azul na V Vuelta Ciclista Junior Ribera Del Duero, que se realizou nos últimos quatro dias na zona de Burgos.

O ciclista do clube de Roriz venceu a Geral das Metas Volantes, numa prova exigente e que contou com equipas da Europa e América.

KAWAH DAVID O MELHOR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL

Na Classificação Geral Individual Kawah David foi o ciclista da Landeiro melhor classificado, ao terminar no 35.º lugar, a cerca de oito minutos do vencedor, o norte-americano Luca Scuriatti (Hot Tubes).

Na última etapa, disputada esta manhã, Kawah David cortou a meta na 42.ª posição a 52s do vencedor, o espanhol Samuel Fernandez (MMR – Academy). O ciclista da ACR Roriz foi ainda o 10.º melhor jovem da prova.

Rafael Barbas termina a prova espanhola na 43.ª posição, Luís Lemos foi 76.º, Victor Paula termina na 100.ª posição e Rui Carneiro em 106.º.

Em termos coletivos a Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact fez 20.º lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS