CICLISMO

Minhotos ao ataque no ‘Nacional’ de Contrarrelógio

São vários os ciclistas minhotos que este sábado vão discutir os títulos de Campeão Nacional de Contrarrelógio de Ciclismo de Estrada, competição que se realiza em Sernancelhe, no distrito de Viseu.

Em disputa vão estar os títulos nacionais de Cadetes, Juniores e Master femininas, Cadetes e Juniores masculinos.

As primeiras a entrar em ação são as equipas femininas, a partir das 14.30h. Beatriz Pereira (Bairrada), Rosa Marques (ATPLINE_União Ciclista de Ponte da Barca) e Maria Martins ((ATPLINE_União Ciclista de Ponte da Barca) são as atletas que vão representar o Minho.

Em masculinos as atenções estão viradas para João Martins e Luís Moreira, C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, e Afonso Coelho, Bruno Lopes e Gonçalo Silva (Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact).

Em Juniores vão disputar o título nacional de CR, os vimaranenses Diogo Mendes (Academia Ciclismo de Paredes), Rúben Rodrigues (Bairrada) e ainda Pedro Pinto, Tomás Mota e Joáo Cunha (Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS