CICLISMO

Diogo Miranda (Landeiro): “lutar pela vitória… e ajudar a equipa”

Diogo Miranda, da Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact, parte confiante para aquela que é a sua primeira participação num Campeonato Nacional de Fundo de Ciclismo de Estrada em Cadetes.

O ciclista do clube de Roriz, Cadete de primeiro ano, encara a corrida de forma tranquila e com o objetivo de lutar pela vitória e ajudar a equipa…

“Neste momento estou a encarar a corrida com motivação e muita confiança. Vai ser uma prova muito dura e muito discutida até ao último minuto”, começou por referir Diogo Miranda, que adiantou que “vou tentar fazer um bom lugar na corrida, tendo sempre em mente a luta pela vitória”.

Diogo Miranda salienta, no entanto, que “vou ajudar a equipa ao máximo para que consiga fazer um bom lugar coletivamente”.

A equipa de Cadetes da Landeiro já teve a oportunidade de fazer o reconhecimento do percurso e Diogo Miranda salienta que “é um percurso muito duro e acredito que vai ser uma corrida muito disputada até ao fim”.

Como te sentes para esta prova? “Sinto-me preparado e pronto para ajudar a equipa ao máximo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS