BASQUETEBOL

Portugal derrotado pela Bélgica

Portugal perdeu esta noite com a Bélgica, por 48-33, em jogo da última jornada do Grupo C do Challengers de Sub-16 femininos, que se realizou em Matosinhos.

Portugal entrou mal no jogo e permitiu que a Bélgica se adiantasse no marcador, 14-9. A equipa nacional reagiu e conseguiu vencer o segundo quarto, 6-13, e chegar ao intervalo a vencer.

No entanto, no segundo tempo a Bélgica assumiu o jogo e venceu por 15-6 e 13-6.

Portugal encerra este Challengers na quarta posição da classificação.

Ana Pinheiro, atleta do SC Braga, apontou três pontos num jogo em que Portugal pecou na hora de lançar. Ana Pinheiro fez ainda quatro ressaltos e uma assistência.

Foto: FPB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS