VOLEIBOL

Francisco Fabião e José Alvarenga reforçam Vitória SC

Francisco Fabião, ex-Leixões, e José Alvarenga (ex-Lusófona) são as mais recentes contratações para a equipa Sénior masculina do Vitória SC.

Francisco Fabião, oposto de 30 anos regressa ao Vitória SC, clube por onde passou na categoria de Juniores, regressa agora ao clube para “trazer mais experiência” à formação treinada por João Paulo Pereira.

Entretanto, o Vitória SC assegurou ainda os serviços de José Alvarenga Fonseca, que assumirá o papel de treinador-adjunto de João Paulo Pereira.

José Alvarenga estava desde 2019 na Universidade Lusófona, passando da orientação técnica da equipa Júnior masculina para a equipa Sénior feminina.

A equipa técnica do Vitória SC é então composta por João Paulo Pereira (treinador), João Peixe e José Alvarenga (adjuntos) e Sérgio Martins (Analista de Desempenho).

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS