Sem categoria

Moto Galos/DSS Racing Team no pódio em Portimão

A Moto Galos/DSS Racing Team esteve em grande destaque na terceira prova do Troféu Século XX – Taça Luís Carreira, do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que se realizou Autódromo Internacional do Algarve, ao conquistar vários pódios.

André Capitão (Yamaha R6) reforçou a liderança das Supersport 600, com ao conquistar o terceiro lugar na corrida de sábado e a vitória no domingo.

Márcio Marques não alinhou na etapa devido a uma lesão sofrida num treino privado. Não recuperou a tempo e viu comprometido o quarto lugar da geral.

Entre os Open, Carlos Pinheiro (Yamaha R1) foi segundo nas duas corridas e segue na segunda posição da geral, a escassos 10 pontos do líder.

Alex Laranjeira (Honda CBR 900) foi terceiro em ambos os heats.

Já na categoria SSP300, Gustabo (Yamaha R3), de 17 anos, que esta temporada se estreou na modalidade federada, assinalou uma corrida em ascensão, numa luta acesa com os seus concorrentes diretos. Ficou no 12.º posto e conseguiu melhorar o tempo da sua melhor volta na pista.

A ação prossegue no fim de semana de 14 e 15 de agosto, na ‘montanha-russa’ de Portimão. A competição regressa depois novamente ao Circuito do Estoril, a 11 e 12 de setembro e a 23 e 24 de outubro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS