Sem categoria

AP Braga: “é muito importante ter atletas nos trabalhos da Seleção”

“É muito importante ter atletas nos trabalhos da Seleção Nacional”, foi assim que Teresa Cunha, presidente da Academia de Patinagem de Braga abordou a presença de três patinadores no estágio de preparação da Seleção Nacional de Patinagem Livre.

O estágio, que visa a preparação do Campeonato da Europa a realizar em Itália entre o dia 26 de agosto e quatro de setembro, decorreu no Luso no início da semana e Teresa Cunha salientou que “desta vez tivemos três atletas nos trabalhos da Seleção, o Diogo Silva, Lucas Costa e Hugo Vieira”.

“O estágio correu bem e eles vieram satisfeitos do Luso”, disse Teresa Cunha, que acrescentou: “agora vamos aguardar por nova convocatória, pois não sabemos se serão ou não selecionados para o Campeonato da Europa”.

De salientar que Diogo Silva e Hugo Vieira chegaram ao clube no início da época, mas Lucas Costa é um atleta formado no clube e que já representou a Seleção Nacional na Taça da Europa de 2019, então na categoria de Iniciados.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS