NATAÇÃO

GDN Famalicão “motivado” para conquistar pódios no ‘Nacional’ de Infantis

“Estamos todos preparados e super entusiasmados para a estreia em Campeonatos Nacionais, eu como treinador e eles como atletas”, disse Jorge Maia, treinador do GDN Famalicão a propósito do Campeonato Nacional de Infantis de Piscina Longa, que se realiza no fim de semana, nas Piscinas Municipais das Manteigadas, em Setúbal.

O GDN Famalicão leva uma comitiva de 12 atletas e a ambição de conquistar medalhas e títulos, dando assim continuidade aos resultados obtidos no Campeonato Regional da ANNP.

“Estamos motivados para fazer mais e melhor”, garantiu Jorge Maia, que salientou que “estas últimas semanas foram para afinar todos os pormenores para as provas, estou confiante que serão uns campeonatos memoráveis”.

TÍTULOS? “FOI PARA ISSO QUE TRABALHAMOS”

É de esperar que o GDN Famalicão conquiste medalhas e títulos? “Foi para isso que trabalhamos”, disse Jorge Maia, que adiantou que “estamos conscientes que a concorrência é forte, mas também do nosso valor. Os meus atletas ao olharem para a entrylist começaram logo a fazer contas de cabeça e ver onde podiam ir buscar mais pontos para subir na classificação final. Tenho o grupo extremamente motivado!”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS