ATLETISMO

Francisco Silva (EARO) Campeão Nacional no Olímpico Jovem

Francisco Silva, atleta da Escola de Atletismo Rosa Oliveira que se encontra ao serviço da Seleção da Associação de Atletismo de Braga, sagrou-se, esta tarde, Campeão Nacional no Olímpico Jovem Nacional, que se realizou em Lousada.

O atleta da equipa de Joane impôs-se na prova de 800 metros de Juvenis, obtendo a melhor marca nacional do ano: 1.54.56.

Ana Faria também esteve em destaque e conquistou a medalha de Bronze na prova de 1500, onde arrecadou um novo recorde pessoal 4.56.74.

DIOGO ENES E RICARDO VIEIRA CAMPEÕES

Diogo Enes, do PLF, e Ricardo Vieira (LFC – F) também estiveram em destaque ao subirem ao mais alto lugar do pódio.

O atleta da Associação Papa-Léguas de Famalicão, conquistou o primeiro lugar os 100m Barreiras em Iniciados, com a marca 14.15m.

Ricardo Vieira, do Liberdade LFC – F, venceu a prova dos 800m em Iniciados, tendo feito a marca de 2:03:73.

Tiago Pereira, do CCDR, fez segundo lugar no comprimento de Juvenis: Rui Serras (PLF) foi segundo nos 250m Iniciados, e Leonor Barros (PLF) foi terceira no peso em Iniciados

Em termos coletivos, a Associação de Atletismo de Braga classificou-se no quinto lugar entre as vinte seleções presentes, somando 502,5.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS