“Temos uma equipa forte, com capacidades para chegar longe e, nesta Final Four, vamos lutar pela vitória”, disse Beatriz Vieira, jogadora do SC Braga, que este fim de semana participa na Final Four de Cadetes femininos de Voleibol, que decorre no Pavilhão Escola de S. Gonçalo, em Torres Vedras.
A jogadora do SC Braga assegura que “estamos a encarar bem a Final Four. Era algo que queríamos muito e conseguimos lá chegar. Estamos um pouco ansiosas porque vamos encontrar equipas que já não defrontamos há cerca de dois anos, equipas que na altura eram muito fortes, admito que era mais forte do que nós. Mas nós evoluímos muitos. Aproveitamos a pandemia para evoluir, para melhorar e estamos preparadas para dar uma boa resposta no fim de semana”.
Beatriz Vieira considera que “podemos conseguir bons resultados em Torres Vedras, se estivermos focadas, se trabalharmos bem e dermos o nosso máximo”.
“SEMANA DE TRABALHOS TEM CORRIDO BEM”
A atleta do SC Braga garantiu que “a semana de trabalhos tem corrido bem, sem pressões no treino, nem nervosismos”, e adiantou que “pessoalmente tenho treinado bem porque quero chegar lá e dar o meu melhor. Se todas dermos o nosso melhor nos jogos da Final Four, acho que podemos atingir o nosso objetivo”.
Afirmando que “estar na Final Four é já uma motivação”, Beatriz Vieira referiu que “nunca sonhei chegar a uma Final Four Nacional tão cedo… Depois da pandemia, dos meses que tivemos de treinar sozinhas em casa e de tudo o que passamos, estar na Final Four é um motivo de orgulho para todos nós e vamos dar o nosso melhor para dar continuidade aos bons resultados e chegar ao título de Campeão Nacional”.