VOLEIBOL

Sofia Macedo (SC Braga) e Jéssica Carriel (ex-CD Aves) reforçam Vitória SC

Sofia Macedo e a brasileira Jéssica Carriel são os primeiros reforços da equipa Sénior feminina do Vitória SC, para aquele que é o seu segundo ano no Campeonato Nacional da I Divisão de Voleibol.

O conjunto orientado por Hélder Andrade acertou ainda a renovação com a distribuidora Mariana Freitas, a libero Joana Bragança e a central Beatriz Machado.

Sofia Macedo, que fez toda a sua formação no Vitória SC, já representou o AVC Famalicão, o CD Aves e nas últimas duas épocas esteve ao serviço do SC Braga.

Sofia Macedo, 24 anos, é atacante de entrada da rede e tem como principais características do seu jogo a boa leitura de bloco e ataque e serviço eficazes.

Jéssica Carriel Miranda, brasileira de 23 anos, é natural de S. Paulo e fez a sua formação nos clubes XI de Agosto, S. Caetano, Araraquara e SESI de S. Paulo até ao escalão de juvenil. Na sua formação voleibolista conta um campeonato paulista entre outras prestações. Jogou ainda no Curitiba Vôlei do Paraná, tendo vencido a Super Liga B nacional. Desde 2018/2019 que está ao serviço do CD Aves, clube que ajudou a subida à I Divisão.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS