ATLETISMO

EARO em destaque no Apuramento para a Final Olímpico Jovem

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira, em representação da AaBraga, esteve em grande evidência no Apuramento para a Final Nacional Olímpico Jovem, prova que decorreu no sábado na Pista Gémeos Castro, em Guimarães.

A equipa de Joane fez-se representar por 10 atletas e conseguiu oito top3.

Assim, Francisco Silva venceu os 800 metros Juvenis masculinos, com uma excelente marca 1.58.38m.

Ana Faria venceu os 1500m Juvenis femininos com a marca de 4.59.72.

Na segunda posição terminaram Pedro Castro nos 800m Juvenis; Inês Almeida nos 1500m Iniciados e Gonçalo Rodrigues; João Rodrigues nos 1500m Juvenis.

Bruna Pereira foi terceira nos 800m Iniciados femininos e Maria Baltar nos 1500m Iniciados.

Participaram ainda com excelentes resultados Leandro Gonçalves e João Azevedo.

De referir que a Final Nacional Olímpico Jovem se realiza no próximo sábado simultaneamente em três pistas ( Maia, Coimbra e Setúbal).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS