ATLETISMO

Inês Sousa (Liberdade FC) às portas do pódio nos ‘Nacional’ de Corta-Mato Curto

Inês Sousa, do Liberdade FC, ficou às portas do pódio em Juvenis femininos do Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto, que se realizou no fim de semana em Guimarães.

A atleta do clube de Calendário, que está no seu primeiro ano de Juvenis, percorreu os quatro quilómetros de prova e, 15:49m e terminou na quarta posição, a escassos segundos do pódio.

Na mesma prova, Beatriz Faria, que também está no seu primeiro ano de Juvenis, fez 15.º lugar.

Em Juniores, Eduardo Salazar alcançou o 18.º lugar, repetindo o resultado conquistado no Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo, então no escalão de Juvenis.

Tânia Silva participou na prova de Seniores e fez 24.º lugar.

ARMINDO ARAÚJO VENCE IV TRAIL ROTA DO BOLINHOL

O Liberdade FC esteve ainda presente, no fim de semana, no Trail do Bolinhol e no Duatlo de Famalicão conquistando resultados de relevo.

Armindo Araújo participou, por sua vez, nos 20km do IV Trail Rota do Bolinhol, em Vizela, e subiu ao mais alto lugar do pódio, no escalão de Veteranos 55.

A participar no Duatlo de Famalicão, em dupla mista, a sénior Tânia Silva e Tiago Ferreira do Boavista FC BTT fizeram segundo lugar do pódio.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS