BASQUETEBOL

Filipe Dionísio (SC Braga): “vou dar o meu melhor em todos os momentos”

“Vou encarar o estágio com entusiasmo e confiança e vou dar o meu melhor em todos os momentos”, foi assim que Filipe Dionísio, jogador do SC Braga, abordou a sua chamada ao segundo estágio de preparação da Seleção Nacional de Sub-18 de Basquetebol, que arranca hoje ao início da tarde na Póvoa de Varzim.

O jogador do SC Braga, Sub-18 de primeiro ano que fez parte da equipa Sénior masculina, garante que “sinto-me preparado para o estágio. Vai ser mais um grande desafio para o qual me tenho vindo a preparar”.

Este segundo estágio de preparação conta já com dois jogos de preparação, no dia 16 e 18 no Luxemburgo. Filipe Dionísio considera que “os jogos de preparação são importantes para a Seleção começar a criar rotinas a jogar juntos e para ajudar o treinador a perceber o que temos de melhorar”.

De referir que o estágio decorre entre hoje e domingo, na Póvoa de Varzim, com uma deslocação ao Luxemburgo para realizar dois jogos (dia 16 e 18), e visa a preparação da Seleção Nacional para o Challenger FIBA, que se realiza de três a oito de agosto, em Telavive, em Israel.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS