BASQUETEBOL

Inês Cerqueira e Matilde Cerqueira (BC Limiense) no Campus de Sub-14

Inês Cerqueira e Matilde Cerqueira, do BC Limiense, vão participar no Campus de Observação de Sub-14 femininos, que vai realizar-se na próxima semana (de 11 a 17 de julho) na Covilhã.

A chamada das duas atletas apanhou de surpresa o clube e a treinadora das Sub-14 do BC Limiense, mas Cristina Carvalhosa assegura que as atletas merecem o reconhecimento…

“Foi uma agradável surpresa, as atletas merecem porque têm vindo a trabalhar com muita atitude e evoluindo significativamente devido ao trabalho que têm realizado nos treinos. E quando assim é, acontecem coisas boas”, começou por afirmar Cristina Carvalhosa.

O BC Limiense regressou às competições, com a participação no Torneio da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo. Cristina Carvalho assegura que “foi muito bom regressar à competição, apesar de ser muito diferente do normal” e explicou: “estamos numa competição contra Sub-14 masculinos. O que elas e todos nós queremos é voltar a competir com o mesmo escalão e género. Esperemos que na próxima época seja assim e tudo regresse ao normal”.

De referir que do BC Limiense segue ainda para o Campus de Observação masculino o atleta Gonçalo Cachada.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS