BASQUETEBOL

GDAS Campeão Distrital de Sub-21

O Grupo Desportivo André Soares sagrou-se esta tarde, Campeão Distrital de Sub-21 da Associação de Basquetebol de Braga.

Na final, que decorreu em Barcelos, a equipa treinada por Alexandre Oliveira bateu o Famalicense, por 86-53.

O Grupo Desportivo André Soares, que chegou à final só com vitórias, entrou bem no jogo e ao intervalo já ganhava por 48-24. Na segunda parte foi aumentando a vantagem pontual e acabou por fazer a festa de Campeão Distrital.

JOÃO ARAÚJO ERGUE A TAÇA

No final do encontro, foi o sócio n.º 1, João Araújo a erguer a Taça de Campeão Distrital de Sub-21 como “reconhecimento pelos 35 anos de colaboração com o clube.

ALEXANDRE OLIVEIRA: “É O SINAL QUE ESTAMOS NO RUMO CERTO”

No final do encontro, Alexandre Oliveira era um treinador satisfeito… “o jogo correu como planeado. Marcamos a diferença desde o início da partida”, mas salientou “a postura do adversário, que nunca desistiu do jogo”.

Qual a importância deste título para o clube? “É bastante importante. Para o clube, é o sinal de que estamos no rumo certo para voltar a ser uma referência no distrito e para todos os atletas do clube. É ainda importante para continuarmos a acreditar que é possível”.

Fotos: Sérgio Sá

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS