VOLEIBOL

Miguel Cunha e Francisco Pombeiro reforçam Vitória SC

Miguel Cunha (ex-VC Viana) e Francisco Pombeiro (ex- Martigues Volley-Ball, França) são os primeiros reforços da equipa Sénior masculina do Vitória SC, clube que vai para a sua 20.ª época consecutiva no Campeonato Nacional da I Divisão de Voleibol.

Depois de assegurar os serviços do treinador João Paulo Mateus Pereira, o conjunto de Guimarães está agora a trabalhar na formação do plantel.

Miguel Cunha, que fez a sua formação no VC Viana e Vitória SC, regressa ao clube para “ajudar a equipa com o seu serviço forte, receção segura e um bom jogo de rede ao nível do ataque e bloco”.

Francisco Pombeiro, que na última temporada jogou no Martigues Volley-Ball, de França, também regressa ao Vitória SC, depois de ter vestido a camisola do clube entre 2016 e 2018.

Francisco Pombeiro, distribuidor de 25 anos, conta com passagens pelo Fonte Bastardo, GC Vilacondense, SC Caldas, Benfica, CV Oeiras e CN Ginástica.

Os dois jogadores passaram pelas Seleções Nacionais de Formação.

O clube continua a trabalhar no sentido de colmatar as saídas do plantel da época passada, estando os responsáveis do Vitória SC a trabalhar, quer no mercado nacional como internacional para preencher os lugares em falta no plantel.

O técnico João Paulo Pereira e a restante equipa técnica está também a preparar os trabalhos para o início da nova época agendada para o final do mês de agosto.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS