BASQUETEBOL

SC Braga perde com Galitos e adia objetivo da subida

O SC Braga perdeu, esta tarde, com o Galitos, por 56-70, em jogo da final da ‘Final Four’ Zonal Norte e deixou escapar a subida à Proliga.

Com uma campanha irrepreensível desde a retoma das competições, a equipa treinada por Pedro Grenha partiu para o confronto com o Galitos determinada a vencer e a assegurar a subida de divisão.

No entanto, a formação aveirense entrou muito forte e venceu o primeiro parcial por 6-17.

O SC Braga não baixou os braços, assumiu o jogo e venceu o segundo quarto por 25-16, reduzindo a desvantagem para dois pontos (31-33 ao intervalo).

Com tudo para decidir no segundo tempo, o Galitos voltou a entrar muito forte e ganhou o terceiro quarto por 7-19, complicando assim a tarefa do SC Braga.

No quarto e último período, os dois conjuntos equilibraram-se e o resultado foi um empate a 18 pontos.

O SC Braga vê adiado o objetivo da subida, num ano em que conseguiu superar-se e superar todas as dificuldades provocadas pelos constrangimentos da pandemia.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS