Sem categoria

Cerveira e SC Caminhense conquistam títulos nacionais

O SC Caminhense conquistou esta manhã dois títulos de Campeão Nacional durante o Campeonato Nacional de Velocidade de Shell, que decorre no CAR de Montemor-o-Velho até amanhã.

A equipa de Caminha subiu ao primeiro lugar do pódio através de Cláudia Figueiredo e Michalina Partyga em 2x Seniores Femininos, numa prova em que Bruno Parente e Maria Pimenta (Viana Remadores do Lima) foram terceiras.

O outro título foi conquistado pela dupla Sara Rodrigues e Luzia Rocha na prova de 2- Juniores Femininos.

O SC Caminhense subiu várias outras vezes ao pódio.

4X JUNIORES DO CERVEIRA CAMPEÕES NACIONAIS

A tripulação do ADCJC Cerveira, composta por Alexandre Patrício, Ricardo Sousa, Afonso Ribas e Gonçalo Mendes, sagrou-se Campeã Nacional de 4x Juniores. A formação de Cerveira percorreu os 2000m em 06:43:227m, deixando o quarteto do SC Caminhense a dois segundos.

RESULTADOS

4- Juniores: 2.º Francisco Gonçalves, Tiago Rufo, João Covinha Ferreira e David Araújo (Viana Remadores do Lima).

4x Juniores: 1.º Alexandre Patrício, Ricardo Sousa, Afonso Ribas e Gonçalo Mendes (Cerveira); 2.º Hugo Gomes, Afonso Fernandes, João Felgueiras da Silva e Nélson Oliveira (Caminhense) e Alexandre Patrício, Ricardo Sousa, Afonso Ribas e Gonçalo Mendes (Cerveira); 4.º Filipe Carvalho, André Quesado, Roberto Rodrigues e João Valente de Passos (VRL).

2-Seniores Femininos: 2.º Ana Gomes e Diana Ferreira (SC Caminhense)

2x Seniores Femininos: 1.º Cláudia Figueiredo e Michalina Partyga (SC Caminhense); 3.º Bruna Parente e Maria Pimenta (VRL)

1x Seniores Femininos: 3.º Carla Fernandes (Cerveira)

4- Seniores Masculinos: 3.º Filipe Carvalho, André Quesado, Roberto Rodrigues e João Valente de Passos (VRL); 5.º Virgílio Barbosa, José Vau, Eduardo Gonçalves e João Silva Pinto (SC Caminhense).

4x Seniores Masculinos: 3.º Cristian Pumar, Oscar Afonso, Adrian Rodriguez, Damien Alonso (SC Caminhense)

2-Juniores Femininos: 1.º Sara Rodrigues e Luzia Rocha (SC Caminhense)

2x Juniores Femininos: 2.º Leonor Rocha e Mariana Matias (SC Caminhense); 3.º Carolina Sousa e Tânia Mendes (Cerveira); 4.º Inês Cruz e Marta Pereira (VRL)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS