BASQUETEBOL

SC Braga vence BC Barcelos e continua na luta pela subida

O SC Braga recebeu e bateu esta tarde o BC Barcelos, por 56-51, em jogo do play-off, primeira eliminatória, do Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol e mantém-se na corrida pela subida à Proliga.

Num jogo entre duas das melhores equipas da Zona Norte do CNB1, SC Braga e BC Barcelos protagonizaram um jogo eletrizante, decidido nos pormenores.

O conjunto de Ricardo Rocha entrou bem no jogo e venceu o primeiro quarto por 12-14. O SC Braga reagiu, assumiu o encontro e venceu o segundo período por 16-8, chegando assim ao intervalo na frente.

Num jogo de ‘tudo ou nada’, as duas equipas entraram para a segunda parte decididos a ganhar o jogo, assistindo-se assim a uma partida muito equilibrada. O SC Braga venceu o terceiro quarto por 16-14 e na resposta o BC Barcelos ganhou o último quarto por 12-15, resultado insuficiente para dar a volta ao marcador.

O SC Braga segue para a Final 4 Zonal Norte, em que vai defrontar, num primeiro jogo, o Beira Mar. Para assegurar a subida de divisão terá de vencer a Final 4 Zona Norte.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS