CICLISMO

César Fonte e José Gonçalves no top10

César Fonte, vianense que alinha na Kelly/Simoldes/UDO, e José Gonçalves, barcelense da Delko, terminaram no top10 do Campeonato Nacional de Fundo em Elites, que se realizou esta tarde na Zona de Castelo Branco.

Numa prova em que andou bastante tempo integrado no grupo de fugitivos, César Fonte acabou por cortar a meta na sétima posição, com o tempo de 4:39:17h, gastando mais 59s do novo Campeão Nacional José Neves (W52-FC Porto).

O ciclista de Barcelos José Gonçalves, que também esteve na fuga do dia, fez oitavo lugar a 1:02m do primeiro.

André Carvalho, ciclista de Famalicão que este ano reforçou a Cofidis, terminou no 17.º lugar e João Matias cortou a meta no 23.º lugar.

Tiago Machado, o famalicense da Rádio Popular-Boavista, terminou no 31.º lugar e Iúri Leitão (Tavfer-Measindot-Mortágua) fez 37.º lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...